O que acontece com o Tricolor do Arruda? No Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, o Santa Cruz não conseguiu passar de um novo empate no Campeonato Pernambucano. Esse foi o quinto empate da Cobra Coral no certame. Neste momento, o Santa está na sétima colocação com oito pontos, fora da zona de classificação à próxima fase do torneio. E o Tricolor seguirá no Sertão de Pernambuco. Neste sábado, o duelo será diante do Salgueiro, às 16h30, no Cornélio de Barros, pela oitava rodada.
O JOGO
Uma partida devagar, quase parando. A ineficiência de levar perigo ao adversário foi o principal ponto agravante de Petrolina e Santa Cruz no jogo. Yan Oliveira, pelo lado Coral, protagonizou a chance mais perigosa dos visitantes da partida, após cabeceio que a bola bateu no travessão. E, até então, nada da Fera Sertaneja no primeiro tempo. Na etapa final, Geaze salvou o Santa de uma derrota, praticando boas defesas e segurando o placar. Fim de jogo: Petrolina 0x0 Santa Cruz.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Petrolina 0
Alan; Denner (Brendo), Maílson, Heverton e Igor Tavares (Acauã); Kiko, Vinicinho, Eduardo (Marquinhos) e Igor Santos; Emerson Galego e Everton Felipe (Roberto). Técnico: William Lima
Santa Cruz 0
Geaze; Tharlles, Ítalo Melo, Yan Oliveira e Ian Rodriguez (Jadson); Daniel Pereira (Anderson Ceará), Arthur Santos e Marcelinho (Dayvid); Anderson Paulista (Gabriel Popó), Pipico e Lucas Silva (João Erick). Técnico: Ranielle Ribeiro
Estádio Paulo Coelho, em Petrolina/PE.
Árbitro: Nairon Pereira de Lira. Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira e Victor Matheus de Lavor Paes Barreto. Cartões amarelos: Kiko (PET); João Erick (STA).
Foto: George Lopes/Petrolina SFC.