No Cornélio de Barros, Salgueiro e Sport não passaram de um empate em 1 a 1, com um gol para cada etapa do jogo. O placar não foi bom para nenhum dos lados. O Salgueiro estacionou nos 11 pontos, e desperdiçou a chance de encostar na parte de cima da tabela. Embora pouco ameaçado de perder a vaga nas quartas do certame, o Leão parou na 6ª posição com 10 pontos, amargando o quarto empate seguido no Estadual.
Na rodada que vem, o Salgueiro encara o Vera Cruz, às 15h, no Lacerdão. Jogo válido pela oitava rodada do Pernambucano. Por sua vez, restam duas partidas para o Sport no Estadual. E a próxima será um duelo muito importante: clássico contra o Náutico, às 16h30, nos Aflitos. Ambas as partidas acontecendo neste sábado (12). Náutico e Sport duelarão em jogo atrasado da quinta rodada da competição.
OS GOLS
Em um primeiro tempo, onde as duas equipes tiveram chance de abrir o marcador, quem o fez antes do intervalo foi o Carcará. Após bela jogada de Robinho, que havia entrado na vaga de Pedro Maycon ainda no primeiro tempo, ele limpou três marcadores do Sport e contou com a faixa de Maílson para deixar o Salgueiro em vantagem.
O Sport só veio empatar aos 28 minutos do segundo tempo. Luciano Juba cobrou escanteio, e na sobra, de fora da área, Bruno Matias arrematou para empatar a partida, contando com o desvio do zagueiro Lucão. Gol decretou números finais ao confronto. Fim de jogo: Salgueiro 1×1 Sport.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Salgueiro 1
Jerfesson; Danielzinho (Lucas Franco), Janelson, Lucão e Léo Carioca; Kady, Wescley, Cal Rodrigues (Léo Santos) e Bruce (Ronaldo); Patrick (Hudson)e Pedro Maycon (Robinho). Técnico: Sílvio Criciúma.
Sport 1
Maílson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Lucas Hernández (Paulinho); Ronaldo (Pedro), Ítalo (Bruno Matias) e Naressi (Denner); Jaderson (Ray Vanegas), Luciano Juba e Rodrigão. Técnico: César Lucena.
Estádio: Cornélio de Barros, em Salgueiro.
Árbitro: Tiago Nascimento
Assistentes: Bruno Vieira e José Romão.
Gols: Robinho, aos 41′ do 1T (SAL); Bruno Matias, aos 28′ do 2T (SPT).
Cartões amarelos: Rodrigão, Parraguez (SPT); Kady, Ronaldo (SAL).
Público: 442 torcedores. Renda: R$ 7.340,00.
Foto: Darlando Barros/Salgueiro FM.