Retrô e Petrolina entraram em campo neste sábado, pela terceira rodada do grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D. No Paulo Coelho, a Fera Sertaneja até tentou, mas não foi páreo ante o Itabaiana e perdeu por 2 a 0. Já na Arena Batistão, em Aracaju, o Retrô fez uma partida segura e bem mais ofensiva principalmente na etapa final. A vitória da Fênix por 3 a 1 mantém o Retrô entre as melhores equipes da chave com sete pontos ganhos e invicta na competição até o momento.
No sertão pernambucano, os gols saíram na segunda etapa. Tiago Souza, de pênalti, colocou o Itabaiana em vantagem, aos 17 minutos. Para completar a vitória dos visitantes, Gustavo Schutz chutou e contou com a falha de Alan para fechar a conta no Paulo Coelho. Com a derrota, o técnico Willian Lima acabou sendo desligado do comando técnico do Petrolina. O próximo jogo da Fera será no próximo sábado (18), às 16h, em Aracaju, diante do Sergipe.
Por sua vez, o Retrô venceu o Sergipe. O primeiro gol foi marcado por Giva, aos 49 minutos do primeiro tempo, após boa assistência de Fernandinho. O segundo gol também foi da Fênix logo no começo do segundo tempo com Fernandinho, ampliando a vantagem pernambucana. O Gipão descontou com Téssio após falha de Paulo Ricardo. Porém, coube a Giva ampliar e dar números finais ao confronto. O próximo jogo do Retrô será domingo (19), às 16h, na Arena de Pernambuco, diante do Itabaiana.
Foto: Reprodução/Retrô FC.