No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios/AL, o Petrolina encarou um duro adversário e às fortes chuvas que caíram na cidade alagoana, em partida válida pela sétima rodada do grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com uma postura mais defensiva, a Fera Sertaneja foi derrotada por 2 a 0, não aproveitando a chance de, em caso de um simples empate, ter adentrado à zona de classificação do seu grupo. Por sua vez, com a vitória, o CSE chegou aos oito pontos, mesmo número de pontos do Petrolina na classificação da chave.
Os gols da partida foram anotados ainda na primeira etapa. Após bom cruzamento de Íbson Melo vindo da direita, a bola sobrou para Luiz Fernando, de cabeça, colocar o CSE em vantagem. Gol foi marcado aos 11 minutos. Aos 19, um cruzamento na área do Petrolina e após bate rebate, a bola sobrou para o lateral Talles que, fuzilou para o gol de Alan, dando números finais ao confronto. Com o gramado pesado por conta das chuvas, o jogo ficou mais complicado para o Petrolina e o CSE encaminhou a vitória com o passar dos minutos.
Agora, o Petrolina volta a campo na próxima quarta-feira (12), contra o mesmo CSE. Desta vez a partida acontecerá no Estádio Paulo Coelho, às 19h, em jogo da oitava rodada da competição. Partida já é válida pelo returno da Série D em sua primeira fase.
Foto: PM Agency.