No Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto no interior de São Paulo, o Sport mais uma vez não fez um bom jogo. O Leão precisou dos acréscimos para empatar a partida em 1 a 1 diante do Botafogo/SP, fora de casa. O resultado mantém o time pernambucano fora do G-4, com vinte pontos ganhos até o presente momento. Lembrar que o Sport ainda tem um jogo a menos em relação aos demais concorrentes desta Série B. Jogo contra o CRB ainda não foi desmembrado pela CBF.
Assim como ante o Novorizontino, o Leão da Ilha tomou um gol no começo da partida. Após saída de bola equivocada do zagueiro Luciano Castán, Carlos Manuel contou com o vacilo dado pelo defensor e pôs o Botafogo/SP na frente do placar com 5 minutos. Embora mais posse de bola, o Sport não chutava no gol do time paulista, que foi mais perigoso com suas poucas oportunidades ao longo da etapa inicial.
Na base do abafa, o Sport só chegou ao empate nos acréscimos da partida. Zé Roberto trombou com os defensores do Botafogo/SP, manteve a posse da bola e passou para Dieguinho. O garoto foi derrubado dentro da área e o árbitro Yuri Elino da Cruz marcou o pênalti para o Rubro-negro. Zé Roberto cobrou e decretou números finais ao jogo. Fim de partida: Botafogo/SP 1×1 Sport.
O próximo jogo do Sport será no domingo (7), às 18h30, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Jogo é válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Foto: Igor Cysneiros/Sport Club do Recife.