Em Alumínio, pelo grupo 20 da competição, o Náutico começou atrás do placar, recuperou-se com uma virada, chegou a levar o empate, mas conseguiu a vitória por 3 a 2, saindo com a classificação para a 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado deixou o Timbu na segunda posição de sua chave e, na próxima fase, o adversário do Timbu deve ser o Flamengo, líder do grupo 19. Partida acontecerá no sábado, em Osasco, por conta da segunda colocação alvirrubra.
Os garotos do Timba foram logo surpreendidos no começo do jogo, com Felipe Novaes, com um minuto de partida, colocando os paulistas em vantagem. No entanto, brilhou a estrela de Thalissinho. Garoto de apenas 18 anos virou o placar para o Náutico em duas jogadas de velocidade. Uma, após tiro de meta cobrado por Léo, aos 4 minutos. O outro, recebendo passe da defesa e ganhando na velocidade de um dos marcadores do Sharjah para virar o marcador para os pernambucanos.
No segundo tempo, Felipe Moon empatou para o Sharjah Brasil, depois de cruzamento e falha da defesa do Náutico no lance. Porém, coube a Tiago Massa sair do banco de reservas e dar a virada ao Náutico. A primeira tentativa foi de letra, mas o goleiro adversário defendeu. No rebote, ele completou para o gol, fechando a conta para o Timba. Fim de jogo em Alumínio: Sharjah Brasil 2×3 Náutico.
Foto: Reprodução/Youtube Futebol Paulista.