Nos Aflitos, o Náutico voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro depois de três rodadas sem conquistar a vitória. Diante do Altos, o Timbu venceu pelo placar de 1 a 0, retornando ao G-8 do torneio, com 18 pontos conquistados. Restando oito rodadas para o fim da fase de classificação, um resultado muito importante para o Timba, que pensa em vaga em um dos quadrangulares decisivos da Série C. O próximo compromisso no Náutico será na próxima segunda-feira (10), às 20h, contra o Ypiranga, em Erechim/RS.
O GOL
Em um primeiro tempo de um duelo físico bem intenso, o Náutico chegou ao gol aos 36 minutos da etapa inicial. Souza cobrou lateral no costado da defesa do Altos. A bola ficou nos pés de Paul Villero. O colombiano, que já havia insistido bastante nesse tipo de jogada, acertou um belo cruzamento para o atacante Berguinho, de cabeça, marcar o gol do Náutico na partida.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Náutico 1
Vagner; Victor Ferraz (Diego Ferreira), Denílson, Danilo Cardoso e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Souza (Elton) e Gabriel Santiago (Eduardo); Berguinho (Bryan), Paul Villero e Jael (Jeam). Técnico: Fernando Marchiori.
Altos 0
Rafael; Raul, Marcelo, Vavá e Peu (Vinícius Paiva); Souza Tibiri, Lucas Bessa (Bruno Henrique) e Lelê (Yan); Elielton (Rodrigo Fumaça), Dieguinho (Mikael) e Manoel. Técnico: Luan Carlos.
Estádio dos Aflitos, no Recife.
Árbitro: Adriano Barros Carneiro. Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Anderson da Silva Rodrigues (CE). Quarto árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE).
Cartões amarelos: Denílson e Rennan Siqueira (NAU); Vinícius Paiva e Raul (ALT).
Gols: Berguinho, aos 36 1T.
Público: 5.169 torcedores. Renda: R$ 99.035,00.
Foto: Tiago Caldas/Comunicação CNC.