Nesta última quarta-feira (6), o Náutico fechou com mais um atacante para a próxima temporada. Trata-se de Danrlei, de 29 anos, que estava na Chapecoense na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador já era um dos desejos da diretoria do Timbu neste ano. Com bons números em sua carreira nas passagens por Independente/PA e Paysandu, o atacante fez 23 jogos e anotou dois gols. Chegou a atuar pela equipe B da Chape neste ano.
Ao todo, o Náutico fez doze contratações até o presente momento: o goleiro Jeferson Romário; os laterais Arnaldo e Danilo Belão; os zagueiros Rafael Vaz, Guilherme Matos e Matheus Santos; os volantes Igor Pereira e Lorran; os meias Marco Antônio e Kauan; e os atacantes Evandro e Danrlei. A diretoria ainda projeta a contratação de mais quatro ou até seis peças para fechar essa primeira leva de acertos no mercado de transferências para 2024.
Continua depois da publicidade
Timbu negocia com o atacante Allanzinho
Ainda na busca por reforços ofensivos, o Náutico está negociando a contratação do atacante Allanzinho, de 23 anos, que estava no São Bernardo e fez quatro partidas neste ano. Também foi jogador do Joinville com o mesmo número de partidas na disputa do Campeonato Catarinense. Atleta pertence ao Santos até o final de 2024 e o Timbu tentará o jogador por empréstimo. Seria a décima terceira contratação do time pernambucano, em caso de confirmação.
Continua depois da publicidade
Foto: Divulgação/Chapecoense.