Ainda não divulgado de maneira oficial, porém, o Náutico formalizou a contratação do técnico Allan Aal, de 44 anos, que comandou o ABC em parte da campanha da equipe potiguar na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. As negociações se arrastaram por toda a última terça-feira, e nesta quarta-feira (15) a noite, o acordo foi selado. Allan Aal chegará com um preparador físico, um auxiliar técnico e um analista de desempenho. O novo técnico chegou a despertar o interesse de clubes do interior paulista, mas optou pelo projeto do Náutico para a temporada do ano que vem.
O novo treinador do Náutico acumula passagens por Guarani, Paraná, Novorizontino, Vila Nova e CRB. O seu último trabalho, como mencionado acima, foi no ABC. Ele já chegou a ser procurado pelo Náutico no ano vigente, com a saída de Dado Cavalcanti no começo da Série C do Brasileirão. No entanto, fechou com o ABC para a disputa da Segundona. Treinador que gosta de jogar com linhas altas, intensidade em campo e ter um clássico “camisa 10” em seu time titular. A chegada de Allan Aal ao Náutico está prevista para a primeira semana de dezembro, quando o clube deve iniciar a sua pré-temporada.
Rodolpho Moreira será gerente de futebol do Náutico em 2024
Peça importante na montagem do elenco alvirrubro desta temporada, Rodolpho Moreira continuará com um cargo de relevância no Náutico para o ano que vem. Ao lado do novo executivo de futebol que ainda não foi definido, Rodolpho será gerente de futebol e trabalhará diretamente na montagem do plantel do Timbu visando a próxima temporada. A informação foi dada nesta quinta-feira (16) por Hathos Rildo, do Canal Timbucast. Sobre o executivo de futebol, o Náutico negocia com Marco Gama, que atualmente exerce a função no Santo André.