Náutico empata com São Bernardo e está fora da Série C do Campeonato Brasileiro

Por Anderson Batista 26/08/2023 18:59 • Atualizado 26/08/2023
Compartilhe

Apenas a vitória interessava ao Náutico diante do São Bernardo, pensando em uma vaga na próxima fase da competição nacional. Porém, o Timbu chegou a estar perdendo por 2 a 0, conseguiu o empate, mas a virada ficou pelo caminho assim como as chances de vaga em um dos quadrangulares da Terceirona. O Timbu encerra as suas participações nesta temporada 2023. Futebol no alvirrubro só no ano que vem. Lembrar que, ainda neste ano, o Náutico passará por eleições para a escolha do seu novo mandatário para os próximos anos.

OS GOLS

Aos 35 minutos, Lucas Tocantins recuperou a posse da bola no meio, ganhando de Victor Ferraz. Atleta do São Bernardo saiu em velocidade e cruzou para João Carlos. O atacante desviou sutilmente para o gol de Vagner, colocando o São Bernardo em vantagem. No começo do segundo tempo, coube a Hugo Sanches ampliar o placar, após falha defensiva do Timbu. A equipe do Náutico na base do abafa, tentou a classificação de todas as maneiras. Maxwell descontou e Matheus Carvalho empatou, no entanto, não houve mais tempo para mais nada. Fim de partida: Náutico 2×2 São Bernardo.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Náutico 2

Vagner; Victor Ferraz (Matheus Carvalho), Denílson, Richardson e Diego Matos; Jean Mangabeira (Elton), Eduardo (Jael) e Souza; Bryan (Diego Ferreira), Maxwell (Alisson Santos) e Ribamar. Técnico: Bruno Pivetti.

São Bernardo 2

Alex Alves; Bruno Azevedo, Eduardo Biazus e Carlos Itambé; Jeferson, Romisson, Rodrigo Souza, Matheus Oliveira (Hugo Sanches) e Arthur Henrique (Guilherme Paraíba); João Carlos e Luiz Filipe (Lucas Tocantins) (Henrique Lordelo). Técnico: Márcio Zanardi.

Estádio dos Aflitos, no Recife.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ). Assistentes: Michael Correia e Carlos Henrique de Lima Filho (ambos do RJ). Quarto Árbitro: José Woshington da Silva (PE).

Cartões amarelos: Eduardo Biazus (SBD).

Gols: Maxwell, aos 24′ 2T, e Matheus Carvalho, aos 45′ 2T (NAU); Rodrigo Souza, aos 35′ 1T, e Hugo Sanches, aos 21′ 2T (SBD).

Foto: Tiago Caldas/Comunicação CNC (com alterações).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte