Náutico e Porto fecharam a sexta rodada do Campeonato Pernambucano com um empate sem gols. Os times fizeram uma partida equilibrada, com muitos erros de passe, mas, um resultado que não foi bom para o Timbu principalmente. O empate em 0 a 0 fez com que o Náutico não assumisse a vice-liderança do torneio. Para o Porto, a manutenção da escrita de ser a equipe com mais empates na competição. No próximo sábado, os alvirrubros voltam a campo pela Copa do Nordeste, diante do CRB nos Aflitos, às 17h30, pela segunda rodada do certame.
O JOGO
Uma partida onde Náutico e Porto erraram bastante nos passes. Por sua vez, o Náutico teve mais chances de abrir o placar, mas desperdiçou muitas oportunidades. A baixa significativa do time alvirrubro ficou por conta do zagueiro Denílson, que deixou o gramado com um problema muscular na posterior da coxa. Defensor será reavaliado pelo Departamento Médico do Náutico. Souza errou bastante, porém, foi um dos que mais tentaram. Com a ausência de Matheus Carvalho, que sentiu no aquecimento antes do jogo, Régis Tosatti fez a sua estreia na equipe alvirrubra.
Embora no segundo tempo, o técnico Dado Cavalcanti tenha colocado um Náutico mais adiantado para tentar a vitória, o Porto foi cirúrgico na defesa, não dando espaços para o time da casa conquistar a tão desejada vitória. Fim de jogo nos Aflitos: Náutico 0x0 Porto.
Foto: Canal do Anderson Batista.