Em um Estádio dos Aflitos vazio por punição imposta a torcida, o Timbu começou perdendo diante do São Bernardo, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, na reta decisiva da partida, o Náutico conseguiu o empate com Paulo Sérgio. Dentre os cenários e o que foi o jogo, um resultado que não pode ser comemorado, mas evitou uma derrota no primeiro compromisso da competição. Com um ponto ganho, o Timba volta a campo no sábado, às 17h, contra o ABC, em Natal, pela segunda rodada da Terceirona.
Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo, após uma etapa inicial do Náutico com as mesmas dificuldades vistas no Pernambucano, de chegar ao ataque com perigo. Com isso, o São Bernardo se fez mais presente no campo de ataque, tendo as ações do jogo e os principais lances de perigo do primeiro tempo. O gol do São Bernardo foi marcado por Sylvinho, de pênalti, aos 21 minutos da etapa final. Só aos 39 minutos que o Náutico chegou ao empate. Após escanteio cobrado na direita, Paulo Sérgio ‘chicoteou’ a bola e colocou o Timbu em pé de igualdade no placar.
Fim de jogo nos Aflitos: Náutico 1×1 São Bernardo. Ainda por conta da punição do STJD, o Náutico terá o seu próximo jogo como mandante, diante do Ypiranga/RS, sem a presença do público geral. Neste jogo, mulheres, crianças e pessoas com deficiência estarão liberadas para acompanhar a partida nos Aflitos.
Foto: Gabriel França/Comunicação CNC.
1 comentários
Que time fraco é esse! Não sei como ainda consegue patrocínio!!!