Jael e Souza marcam, Náutico vence o Volta Redonda e dorme na vice-liderança da Série C

Por Anderson Batista 06/06/2023 22:38 • Atualizado 06/06/2023
Compartilhe

Após um primeiro tempo de muitas dificuldades, o Náutico destravou o jogo na segunda etapa e buscou a segunda vitória consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro. Com gols de Jael e Souza, o Timbu assumiu a vice-liderança da competição, com treze pontos conquistados. Mais uma partida do Náutico sem ser vazado. Agora, o Timba terá dois jogos longe de casa em sequência: Confiança, dia 12 de junho, e o Botafogo/PB, dia 19 de junho. Segunda-feira, o confronto no Batistão será às 21h30.

OS GOLS

Como dito, o primeiro tempo do Náutico foi de muitas dificuldades em chegar à área do Volta Redonda e levar perigo ao time carioca. Por sua vez, o Voltaço criou chances que poderiam ter aberto o marcador nos Aflitos. Porém, os gols ficaram para a etapa final. No primeiro minuto da etapa final, o Náutico abriu o placar com Jael, depois de uma trama pelo lado direito de campo, o centroavante alvirrubro ainda viu a bola ser finalizada de forma mascada vencer o goleiro Jean e colocar o Náutico em vantagem.

Para fechar a conta, nada melhor do que um gol do homem da bola parada do Náutico na temporada do ano em vigência. Souza cobrou perfeitamente uma falta próxima à risca da grande área, para anotar o gol da vitória alvirrubra diante de sua torcida. Fim de jogo: Náutico 2×0 Volta Redonda.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Náutico 2
Vágner; Denílson, Danilo Cardoso, Rennan Siqueira; Victor Ferraz, Jean Mangabeira, Souza (Eduardo), Gabriel Santiago (Regis Tosatti) e Diego Matos; Villero (Diego Ferreira) e Jael (Julio). Técnico: Fernando Marchiori

Volta Redonda 0
Jean Drosny; Wellington Silva (Yuri), Marcão, Matheus Santos e Ricardo Sena (Marcos Pedro); Henrique, Robinho (Bruno Barra) e Júlio César (Mateus Alessandro); Marquinhos, Douglas Skilo (Samuel) e Ítalo. Técnico: Rogério Corrêa

Estádio dos Aflitos, no Recife/PE.
Árbitro: Murilo Francisco Misson Junior (MG). Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Magno Arantes Lira (ambos de MG). Gols: Jael (ao 1º do 2ºT) e Souza (aos 13 do 2ºT).
Cartões amarelos: Denílson, Rennan Siqueira, Jael, Jean Mangabeira (NAU); Henrique Silva, Marcão, Wellington Silva (VRE).
Público Total: 7.349 torcedores. Renda: R$ 85.859,00.

Foto: Tiago Caldas/Comunicação CNC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte