Os times finalistas do Campeonato de Tracunhaém foram definidos, durante jogos realizados neste fim de semana, na Arena Tracunhaém.
No sábado (09), Ajax e Independente duelaram por uma das vagas. O atual campeão, Independente, levou a melhor e garantiu vaga na próxima fase, ao vencer o time da zona rural pelo placar de 1×0.
O gol da partida foi marcado por Guri, aos 01’ do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, houve bate rebate dentro da pequena área, sobrando para Guri, que de calcanhar marcou o único gol do jogo.
Com o resultado, o Independente carimbou sua vaga na final, onde brigará pelo bicampeonato.
Ontem (10), o União conseguiu sua vaga na final, ao vencer, nos pênaltis, o time do Vila Nova.
O jogo parecia definido para a equipe alviverde, até os 43’ do segundo tempo, quando o Vila empatou.
O União abriu o placar após Everton receber, dentro da área, driblar o zagueiro, e bater para o fundo das redes. O placar ficou inalterado até os 28’ do segundo tempo quando o artilheiro da competição, Dieguinho, recebeu cruzamento da grande área, partiu em profundidade, e bateu cruzado balançado a rede, abrindo vantagem 2×0 para o União.
Já aos 34 minutos começou a reação do Vila Nova. Messinho ao bater falta, na lateral direita, o goleiro Juninho rebateu, sobrando nos pés de Lote, que diminuiu a vantagem deixando o placar em 2×1.
Aos 43 minutos, Messinho, batendo falta, deixou tudo igual.
A partida foi para os pênaltis, onde o União levou a melhor. Onde venceu por 5×3.