Fora de casa, Náutico joga mal e perde para o Volta Redonda pela Série C

Por Anderson Batista 18/05/2024 19:15 • Atualizado 18/05/2024
Compartilhe

No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda no Rio de Janeiro, o Náutico foi derrotado pelos donos da casa pelo placar de 2 a 1, acumulando a sua segunda derrota consecutiva fora de casa. Resultado e atuação bem ruim do Timbu, que vai se distanciando da parte de cima da classificação. A derrota e o desenrolar da rodada podem aproximar ainda mais o Náutico da zona perigosa da competição. O próximo jogo do Náutico será no sábado, às 17h, contra o Remo, nos Aflitos e com a volta do público em geral.

O primeiro gol do jogo saiu aos 10 minutos da etapa inicial. Após cobrança de lateral pelo lado esquerdo, a liberdade foi dada ao ataque do Volta Redonda à frente da zaga do Timbu. Bruno Barra finalizou e, no rebote de Vagner, Ítalo Carvalho completou para colocar os cariocas em vantagem. O segundo gol do Voltaço foi marcado aos 35 minutos por Juninho Monteiro, depois de a bola atravessar toda a frente da grande área do Timbu.

O gol do Náutico só saiu na segunda etapa. Em contragolpe, Náutico partiu em velocidade e Leandro Barcia foi derrubado na área por Wellington Silva. O árbitro Raimundo Rodrigues com muita convicção, anotou o gol que diminuiu o placar para o Timbu. Fim de partida no Rio de Janeiro: Volta Redonda 2×1 Náutico.

Foto: Eduardo de Sá

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte