No Estádio Castelão, em São Luís/MA, o Sport sofreu e venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 2 a 1, e voltou ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o time pernambucano de volta a parte de cima da classificação, em terceiro lugar com 35 pontos. Foi a segunda vitória do Sport fora de casa em nove jogos disputados longe do Recife até o momento na Segundona. O próximo jogo do Leão da Ilha será na sexta-feira (28), contra o CRB, às 21h30, na Ilha do Retiro, pelo returno da competição.
OS GOLS
O Sport abriu o marcador aos 11 minutos do primeiro tempo. Labandeira serviu Luciano Juba e o camisa 46 do Leão deu um passe para Felipinho no lado esquerdo. Ele recebeu a bola e fuzilou para o gol do Sampaio Corrêa. Sport na frente. O empate do Sampaio Corrêa veio aos 23 minutos com Ytalo, após a falha da defesa rubro-negra. O gol da vitória saiu no segundo tempo com Vagner Love. O centroavante do Leão da Ilha, de cabeça, virou o jogo e deu a vitória ao Sport fora de casa.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Sampaio Corrêa 1
Luiz Daniel; Matheus Pivô; Gabriel Furtado; Fábio Aguiar; Vitinho (Alysson); Mikael (Henrique); Ferreira; Lobinho; Marcinho (Neto Paraíba); Pimentinha; Ytalo. Técnico: Márcio Fernandes.
Renan; Eduardo (Ewerthon); Rafael Thyere; Sabino; Felipinho; Ronaldo Henrique (Pedro Martins); Fábio Matheus; Alan Ruiz (Alisson Cassiano); Labandeira (Edinho); Vagner Love; e Luciano Juba (Michel Lima). Técnico: Enderson Moreira.
Estádio Castelão, em São Luís.
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA/RJ); Michael Correia (RJ); Gustavo Mota Correia (RJ); Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ); Marcus Vinicius Gomes (MG); Wallas Martins Lopes (MA).
Gols: Felipinho (aos 11′ do 1ºT), Ytalo (aos 21′ do 2ºT), Vagner Love (aos 9′ do 2ºT)
Cartões amarelos: Ferreira (SCO); Ronaldo Henrique (SPT).
Público: 4.621 torcedores. Renda: R$ 65.900,00.
Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife (com alterações).