
O Náutico conseguiu equilibrar o jogo à sua maneira até a metade da segunda etapa, mas no final da partida, o Bahia cresceu e saiu com a vitória por 3 a 0, que lhe mantém no G-4 da competição. Placar deixa o Timbu na 19ª colocação da Segundona podendo terminar a rodada na lanterna do certame. São cinco jogos consecutivos com derrota, e a décima primeira derrota na competição. Na próxima rodada, uma decisão: enfrentar o Operário, em Ponta Grossa, adversário direto na briga contra o rebaixamento.
OS GOLS
Os gols do triunfo do Bahia só saíram na segunda etapa. Depois de um primeiro tempo que terminou em pé de igualdade, o Tricolor de Aço precisou da metade da segunda etapa para vencer. Aos 25 minutos, Victor Jacaré cobra falta, Rodallega desvia e Ignácio coloca o Bahia em vantagem. Quatro minutos depois, Ralph erra com João Paulo na saída de bola e Matheus Davó sai em velocidade, dribla Lucas Perri e faz o segundo gol alvirrubro. Para fechar a conta, Everton, após passe de Jacaré, faz o terceiro para o Tricolor. Fim de jogo: Bahia 3×0 Náutico.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Bahia 3
Matheus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Emerson (Miqueias) e Warley (Davó) ; Copete (Everton), Raí (Jacaré) e Rodallega (Veron). Técnico: Enderson Moreira.
Náutico 0
Lucas Perri; Thiago Ennes, Bruno Bispo, João Paulo e João Lucas; Victor Ferraz (Ralph), Jobson (Luis Phelipe), Souza e Jean Carlos; Geuvânio e Kieza. Técnico: Elano Blumer.
Local: Arena Fonte Nova (Salvador/BA)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP). Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA) e Daniel Luis Marques (ambos de SP).
Gols: Ignácio (aos 25 do 2ºT) e Davó (aos 29 do 2ºT), Everton (aos 38 do 2ºT)
Cartões amarelos: Davó (BAH); Jean Carlos (NAU).
Público: 28.835 torcedores. Renda: R$ 585.596,00.
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia.