
Nos Aflitos, o Náutico conquistou a segunda vitória na Copa do Nordeste, acumulando o terceiro jogo seguido sem saber o que é perder na competição regional. Com a vitória por 3 a 0, o Timbu assumiu a vice-liderança do torneio e, nas próximas rodadas, já pode carimbar a sua vaga na próxima fase. Agora, o time vira a chave para o Campeonato Pernambucano. Nesta quinta-feira, sob o comando do novo técnico Felipe Conceição, o Timba encara o Vera Cruz às 19h, em Caruaru. Time alternativo para o confronto.
OS GOLS
Como esperado, o Náutico começou em cima e, no começo da partida, abriu o marcador com o meia Jean Carlos, aos 14 minutos após belo chute que desviou na trave e no goleiro do Atlético/BA. Timbu continuou pressionando e só permitiu avanços mais perigosos dos baianos na segunda metade do tempo inicial. Na segunda etapa, os alvirrubros marcaram mais dois gols. Aos 3 minutos, com Leandro Carvalho e aos 4 minutos com Robinho. Gols bem parecidos e que sacramentaram a vitória do Náutico em casa. Fim de jogo: Náutico 3×0 Atlético/BA.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Náutico 3
Lucas Perri; Hereda (Thássio), Camutanga (João Paulo), Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos (Eduardo); Ewandro, Leandro Carvalho (Pedro Vítor) e Kieza (Robinho). Auxiliar técnico: Marcelo Rocha.
Atlético/BA 0
Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer (Bruno) e Matheus Leal (Caetano); Leandro Sobral (Jeferson), Dionísio, Gabriel Esteves (Emerson) e Miller; Thiaguinho (Reninha) e Jerry. Técnico: Agnaldo Liz.
Estádio dos Aflitos, no Recife.
Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
Assistentes: Francisco de Assis da Hora e George Ítalo Antas Nogueira (ambos do RN)
Gols: Jean Carlos (aos 14 do 1ºT), Leandro Carvalho (aos 3 do 2ºT), Robinho (aos 4 do 2ºT).
Cartões amarelos: Kieza (NAU); Leandro Sobral (ATL).
Foto: Tiago Caldas/Comunicação CNC.