Numa partida que valia a liderança do Campeonato Pernambucano, Central e Náutico ficaram no 2 a 2, pela quarta rodada da competição. Não faltou emoção no duelo, que foi cheio de reviravoltas. Timbu fez gol logo cedo, Central virou no decorrer do jogo e coube ao Timba buscar o empate já na reta final do segundo tempo. Patativa manteve-se na liderança do torneio, e o Náutico na vice-liderança. Na próxima rodada, o Náutico terá o Clássico das Emoções diante do Santa Cruz. O time caruaruense visita o Retrô, em duelo marcado para a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
O primeiro gol do jogo saiu aos 18 segundos de partida. Após passe de Júlio César, Evandro correu pela diagonal e finalizou no canto de Jefferson para colocar o Timbu em vantagem. o Central empatou com Moacir. Murilo Rangel cobrou falta, Lucão – em posição irregular – escorou para Leandro Costa que furou, No entanto, o camisa 55 da Patativa estava lá para conferir. A virada dos caruaruense vieram no começo da segunda etapa e com o dedo de Mauro Fernandes.
O treinador do Central mexeu na equipe e colocou Joelson em campo. No primeiro toque na bola do atacante, ele venceu a marcação do Náutico pelo alto, e virou a partida no Lacerdão. Porém, o empate do Timbu saiu após bela cobrança de falta de Evandro. O camisa 10 do Timba acertou a trave e, no rebote, o zagueiro Robson Reis, que havia entrado na vaga de Guilherme Matos, deu números finais ao confronto no agreste. Fim de partida: Central 2×2 Náutico.
Foto: Rafael Vieira/FPF-PE.