Em Ponta Grossa, no interior do Paraná, o Sport voltou a ser derrotado pelo Operário/PR por 2 a 1. Após uma expulsão de Titi Ortiz no primeiro tempo, o jogo do Leão da Ilha ficou bastante comprometido e a pressão adversária fez o jogo virar. A vitória dos paranaenses os deixam com esperanças de brigar pelo acesso nas últimas rodadas, mesmo que de maneira remota. Por sua vez, o Sport, que tinha um acesso encaminhado à Série A, vai brigar até a última rodada pela vaga na elite do futebol brasileiro em 2025.
No jogo, depois de um primeiro tempo com meia hora sem oportunidade alguma para ambos os lados, o Sport abriu o placar com Titi Ortiz. Lucas Lima deu passe para Felipinho na ponta esquerda. O lateral deu cruzamento na área e a bola, após bate rebate, sobrou para o argentino marcar aos 39 minutos da etapa inicial. No entanto, Ortiz subiu no alambrado na comemoração, como já tinha amarelo, foi expulso e os rubro-negros ficaram com um jogador a menos durante o restante da partida.
Com o aumento da pressão do Operário/PR desde a reta final do primeiro tempo, Caíque França segurou a onda no gol do Sport e deu a vitória ao Leão na etapa inicial. Porém, mais 45 minutos foram suficientes para o Fantasma vencer o jogo. Aos 26 minutos, Vinícius Diniz, após sua terceira tentativa para gol, venceu Caíque França e empatou a partida. A virada veio em outro chute de fora da área. Desta vez, foi o meia Gabriel Boschilia que comandou a virada do time da casa para sair com a vitória.
Fim de jogo no Germano Krüger: Operário/PR 2×1 Sport. O próximo jogo do Leão na Segundona será no domingo, às 18h30, contra a Chapecoense, na Ilha do Retiro. Jogo é válido pela 35ª rodada da Série B. O Sport, por sua vez, ainda pode perder a 3ª colocação, em caso de um simples empate do Mirassol nesta terça-feira (5), ante o Coritiba, em casa. A diferença para o 5º colocado Ceará, agora é de apenas dois pontos.