Na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, o Sport enfrentou o Goiás e empatou em 1 a 1. Em partida bastante equilibrada, o Goiás abriu o marcador e o Leão da Ilha chegou ao empate. Os gols foram marcados na primeira etapa. Com o placar, o Rubro-negro mantém-se no G-4 com o quarto lugar e os 43 pontos somados na classificação. Por sua vez, o Goiás estacionou na décima posição com 37 pontos. Com a sequência de partidas em casa encerrada, o Sport terá dois jogos como visitante em sequência na Série B. O próximo jogo do Leão será na segunda-feira (23), contra o Paysandu, em Belém.
Como dito anteriormente, os gols foram marcados na etapa inicial. Aos 10 minutos, escanteio na área do Sport e bola matada no peito por Edu, o centroavante ainda contou com a defesa dando a bola em seus pés num segundo momento, para colocar o Esmeraldino em vantagem. O gol de empate do Sport saiu aos 22 minutos. Após pressão na saída de bola do Goiás, Pedro Vilhena recebeu falta dentro da área. O árbitro Rafael Rodrigo Klein não titubeou e marcou. Zé Roberto, com paradinha cobrou e empatou o jogo para os Rubro-negros.
Na segunda etapa, a partida tornou-se ainda mais franca. E, no último lance do jogo, outra penalidade a favor do Sport, desta vez, sofrida por Wellington Silva. Na cobrança, Gustavo Coutinho desperdiçou o que seria o gol da vitória do Leão em casa. Mesmo com 11 minutos de acréscimos, o placar seguiu inalterado até o término do jogo. Fim de partida na Arena: Sport 1×1 Goiás.
Foto: Paulo Paiva/Sport Club do Recife (com alterações).