Aconteceu neste Domingo (06) a final da Copa do Interior, jogando com Cachoeirinha na tarde deste domingo a Seleção de Carpina se tornou a grande campeã, no Campo da Samaritana.
Depois de ter empatado em casa no domingo anterior por 2 a 2, neste segundo e decisivo, as Seleções entraram em campo com muita vontade.
Até aos 13 minutos do primeiro tempo, Cachoeirinha dominava o jogo, porém, aos 15 minutos da etapa inicial, Daniel Gum marcou para os visitantes. Com o gol, o time de Carpina passou a gostar do jogo.
No andamento da partida se viu um grande duelo. Na etapa final, as equipes continuaram a dar espetáculo em campo. Com um time mais recuado e usando o contra-ataque, a Seleção de Carpina fez um espetacular segundo tempo administrando e acalmando quando os donos da casa tentavam apertar.
Apesar do estado do Campo não oferecer melhores condições para a prática do futebol, a Seleção de Carpina soube segurar resultado e sair de Cachoeirinha com o tão sonhado título da 29ª copa do Interior 2015.
O artilheiro da Seleção de Carpina foi Daniel com 7 gols. Com o resultado final, Cachoeirinha ficou com essa marca negativa, três vezes vice-campeã da competição.