
Após vitória no sufoco na última quinta-feira diante da Colômbia, a Seleção Brasileira sofreu uma goleada histórica em Buenos Aires. Diante da Argentina, o Brasil foi dominado durante os 90 minutos e se viu nas cordas ao ser derrotado pelo placar de 4 a 1. Um duro golpe para a abalada Seleção Brasileira que não faz um bom ciclo visando a Copa do Mundo de 2026. Há mais de 60 anos, que o Brasil não sofria quatro gols da Argentina numa mesma partida.
Os gols da Seleção Argentina foram marcados por Julian Álvarez, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister e Giuliano Simeone. Matheus Cunha descontou para o Brasil. Com a vitória, a Argentina chegou aos 31 pontos na classificação das Eliminatórias e já está garantida na próxima Copa. Por sua vez, o Brasil caiu para a quarta colocação com 21 pontos, a um ponto da Colômbia, sexta colocada na tabela e no limite das vagas diretas para o próximo Mundial.
Com Dorival Júnior balançando no cargo de técnico da Seleção, o Brasil só volta a campo pelas Eliminatórias no mês de junho, quando enfrentará Equador em Quito, e Paraguai jogando em casa. Será a nova chance para apagar a má impressão deixada nesta terça-feira, na capital da Argentina.
Foto: Reprodução/AFA.