“Atrapalha muito”, lamenta técnico do Timbaúba sobre indefinição de rival

Por Rafael Santos 30/11/2016 11:53 • Atualizado 30/11/2016
Compartilhe

neco_timbaubaO Timbaúba mais uma vez terá que esperar para saber quem vai enfrentar nas semifinais da Série A2 do Pernambucano. Os Amarelos disputaram os dois jogos das quartas contra o Barreiros, conseguindo avançar com uma vitória e um empate . Treinador da equipe, Neco lamentou a indefinição do adversário e afirmou que a demora prejudica a preparação.

“Atrapalha muito. Estávamos na dúvida sobre o que iria acontecer e agora remarcaram os jogos. A gente se apresenta amanhã e esse intervalo tem atrapalhado muito, porque não temos como nos programar. Alguns jogadores terminaram o contrato, mas fomos antecipadamente na federação e mostramos ao presidente que todo mundo teria que renovar o contrato e não sabíamos o prazo de prorrogação, nem de nada”.

Classificada desde o dia 20 de novembro e sem saber com quem disputará as semis, Afogados ou Centro, o técnico disse que a equipe está pronto.
“A gente sabe que o Afogados hoje é o time mais planejado, tem mais condição de trabalho. É o mais estruturado. Não temos preferência. Mas tem que ser essa semana de todo jeito. Porque se não, vai apertar até para quem subir vai ficar ruim para se planejar para a primeira divisão”.

O primeiro jogo entre Centro Limoeirense e Afogados será realizado na próxima quinta-feira, às 20h, no estádio Varedão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte