
Um Sport irreconhecível em campo. Contra o Sampaio Corrêa, o Leão da Ilha apresentou inúmeros erros defensivos, e foi goleado pela Bolívia Querida. A vitória dos maranhenses por 4 a 1, coloca o Sampaio na quinta colocação da Série B, à frente do Sport na classificação. Com o resultado negativo, a busca por um novo técnico e reforços precisa ser intensificada. Agora, na Segundona, o Sport volta a campo na quinta-feira (28), contra o Guarani, às 21h30, na Ilha do Retiro.
OS GOLS
O Sport começou logo tomando gol do Sampaio Corrêa. Aos 4 minutos, Gabriel Poveda abriu o marcador para os maranhenses, após boa bola de Pimentinha. Quem marcou o segundo gol foi Ygor Catatau, que teve muita liberdade para cabecear de longe, e aumentar a vantagem da Bolívia Querida na partida. Para o segundo tempo, o Leão mexeu na sua parte ofensiva. Com as entradas de Giovanni e Everton Felipe, o time tentou crescer e chegou ao gol que, na ocasião, diminuiu o marcador.
Aos 6 minutos da etapa final, Giovanni cruzou e Kayke resvalou para diminuir a desvantagem no placar. Porém, o Sampaio sacramentou a goleada no restante do segundo tempo. Aos 32 minutos, pênalti para o Paio e gol de Gabriel Poveda mais uma vez, deslocando o goleiro Carlos Eduardo. Por fim, o atacante Rafael Costa em um chute de longe, fechou a conta para a equipe da casa. Fim de jogo: Sampaio Corrêa 4×1 Sport.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Sampaio Corrêa 4
Gabriel Batista; Mateusinho, Allan (Joécio), Nilson Júnior e Pará; André Luiz (Lucas Araújo), Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha(Renatinho), Gabriel Poveda (Rafael Costa) e Ygor Catatau (Nadson). Técnico: Léo Condé.
Sport 1
Carlos Eduardo; Ezequiel, Alemão, Sabino e Sander; Fabinho, Blas Cáceres (Giovanni), Bruno (Denner) e Thiago Lopes (Everton Felipe), Luciano Juba (William Oliveira) e Kayke (Vanegas). Técnico interino: César Lucena.
Estádio Castelão, em São Luís/MA.
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP). Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Ribeiro da Costa (ambos de SP).
Gols: Gabriel Poveda (aos 4 do 1ºT e 32 do 2ºT), Ygor Catatau (aos 35 do 1ºT), Kayke (aos 6 do 2ºT) e Rafael Costa (aos 48 do 2ºT).
Cartões amarelos: Rafael Vila (SCO). Cartão vermelho: Fábio Alemão (SPT).
Público: 3.140 torcedores. Renda: R$ 45.345,00.
Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa FC.