Verão Goiana 2026 movimenta Carne de Vaca com shows, tranquilidade e grande participação do público

Por Rafael Santos 12/01/2026 10:47 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

O Verão Goiana 2026 foi um sucesso em Carne de Vaca no último final de semana, reunindo moradores e turistas em uma programação marcada por muita música, alegria e tranquilidade. O evento aconteceu de forma organizada, com clima familiar e reforço na segurança, garantindo diversão para todos.

Na sexta-feira (9), abriu a programação, Alcemar Gomes sobe ao palco às 20h, seguido por Amado Batista, às 22h. Encerrando a noite, Priscila Senna se apresenta à meia-noite.

Na sábado (10), a praia de Carne de Vaca foi palco de uma grande noite de shows. A partir das 20h, o público curtiu apresentações de Emanuel Pontual, Calcinha Preta e Thales Play, em um repertório que animou a orla e movimentou a economia local.

Já no domingo (11), a programação começou mais cedo, conforme divulgado no card oficial do evento, com atrações ao longo da tarde e início da noite. Subiram ao palco Orlando e Cia, às 14h; Grupo Aconchego, às 15h; Márcia Fellipe, às 16h30; Vitor Fernandes, às 18h; e Cosminho, às 19h30, encerrando o dia com muita animação.

Para o prefeito Marcílio Régio, o Verão Goiana 2026 cumpre seu papel de fortalecer o turismo e valorizar a cultura local.
“Estamos muito felizes com o resultado. Foi uma festa bonita, tranquila, bem organizada e com grande participação popular. O Verão Goiana movimenta nossa economia, gera renda e proporciona momentos de lazer para as famílias goianenses e para quem visita o nosso litoral”, destacou o prefeito.

A programação do Verão Goiana 2026 continua no próximo final de semana, com shows em Ponta de Pedras, no dia 16, levando mais música, lazer e entretenimento para moradores e visitantes do litoral goianense.

O Verão Goiana 2026 integra o calendário oficial de eventos do município e segue reafirmando Goiana como um dos principais destinos turísticos da temporada.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte