
No próximo dia 10 os mestres de maracatu da cidade de Tracunhaém estarão reunidos, em Live Solidária, com início marcado para às 19h.
Luiz Henrique, Felype Silva, Verézinho, Genário, Gabriel, Fernanda, Adriano e Mércio de Ferrolho serão os poetas que participarão do encontro, que está sendo organizado por Lô da Guarda.
- Buenos Aires participa do IV Congresso Internacional: Novas Abordagens em Saúde Mental, em Belo Horizonte
- Colégio Convergente conquista bicampeonato no voleibol feminino dos jogos escolares de Pernambuco – Fase Regional
- Prefeita de Camutanga responde por abrigar 16 parentes de vereadores no governo
- Henrique Queiroz reconhece a luta da vereadora Jô de Chico para mudar o cenário das casas de taipas por alvenaria nas comunidades rurais
- Carpina: Acusado de matar “Timbaúba” é preso pela polícia
Os amantes do maracatu irão poderão acompanhar a transmissão, nas mídias sociais do Giro Mata Norte.