
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Buenos Aires , nesta quinta-feira (27), a vereadora Jô (PSD) , presidente da Câmara, usou o pequeno expediente da sessão para prestar contas de sua atuação parlamentar , em prol de solucionar a situação do desabastecimento d’água na Comunidade de Lagoa do Outeiro.
A distribuição da água na comunidade acontece por meio de sistema simplificado de abastecimento, cuja responsabilidade é da prefeitura municipal de Buenos Aires.
De acordo com a parlamentar, as cobranças da população foram encaminhadas, através do seu gabinete, ao gestor Henrique Queiroz (PSD), que logo respondeu, enviando uma equipe técnica ao local para identificar os problemas do desabastecimento.
A comunidade vem presenciando a atividade da equipe técnica que já identificou os problemas e vem empreendendo esforços para corrigí-los nos próximos dias.
De acordo com Jô, a responsabilidade pela distribuição da água não é e nunca foi de sua ossada , como cogitaram nos últimos dias.
Como moradora da comunidade, tendo o seu principal reduto eleitoral naquele povoado, Jô disse que não medirá esforços até o total restabelecimento da situação.
A parlamentar ressaltou que a população tem sofrido com a escassez de água e apontou também a urgência de apoio às famílias da comunidade, até a situação ser totalmente resolvida.
A vereadora vem acompanhando todo o trabalho da equipe , buscando compartilhar com a população.


