
A vereadora Jô de Chico , presidente da Câmara Municipal de Buenos Aires, vem a público manifestar seu mais profundo pesar e veemente repúdio aos trágicos feminicídios ocorridos em Pernambuco.
Vidas que foram ceifadas brutalmente por homens que agiram como donos da vida delas, conforme divulgado pela imprensa.
Em menos de 48 horas, perderam as vidas Maria Clara, 14 anos, do município de Venturosa, morta pelo namorado; Helen Suzanny, 29 anos, de Arcoverde, morta pelo companheiro; Ana Cristina, 45 anos, do município de Paudalho, e Rebeca, 32 anos, morta em São Lourenço da Mata, essa tinha medida protetiva.
Jô de Chico lamenta profundamente os ocorridos e se solidariza.”É com profunda tristeza e consternação que lamento a perda de várias vidas para a violência de gênero. Neste momento de dor, nossos corações e pensamentos estão com a família e os amigos da vítima, a quem estendemos nossa mais sincera solidariedade.
Na Câmara Municipal de Buenos Aires, reafirmamos o compromisso inabalável em combater todas as formas de violência contra a mulher e em trabalhar incansavelmente para que nenhuma outra família precise passar por sofrimento semelhante.”