
O vereador Dr Fernando Emiliano (PSD) ,do município de Buenos Aires, de 69 anos de idade, formado em odontologia, tem roubado a cena por manter uma batalha contra um câncer de próstata sem interromper a atividade do mandato de vereador.
Em conversa com o comunicador Josildo Santos, na Rádio Naza FM, o vereador falou da luta contra o câncer de próstata. mas também repassou informações animadoras quanto ao andamento da sua recuperação.
De acordo com o parlamentar, a primeira quimioterapia respondeu bem e já traz resultados favoráveis ao combate a doença.
Ainda de acordo com Dr Fernando, faltam 4 sessões de quimioterapia.
Quanto o seu afastamento do atendimento odontológico, ele disse que foi obrigado a cessar momentaneamente, pois a atividade exige, devido a baixa imunidade em decorrência do tratamento.
Em meio a desafios de saúde, o parlamentar demonstra força e dedicação ao trabalho, sempre confiante na cura e motivada pelo desejo de continuar trabalhando em prol da população do município.
Apesar dos desafios, Dr Fernando demonstra grande esperança e fé em sua recuperação, e tem recebido apoio de familiares, amigos e colegas de trabalho, que se uniram em uma corrente de orações.