Vereador André empreiteiro reforçará chapa do Avante para deputado federal

Por Josildo Santos 07/01/2026 11:01 • Atualizado Há 1 dia
Compartilhe

O vereador André Empreiteiro (Avante), parlamentar mais votado da história do município de Aliança, anunciou em suas redes sociais que aceitou o convite do partido e disputará uma das vagas à  Câmara Federal.

André Empreiteiro está no terceiro mandato como vereador , dos quais  ele foi o mais votado do município de Aliança, em atividade, , tendo a sua primeira votação sido considerada a maior de Pernambuco de maneira proporcional.


“Após muita reflexão, desde o momento em que recebi o convite do AVANTE para colocar meu nome como pré-candidato a deputado federal, venho avaliando essa possibilidade com responsabilidade e compromisso. Desde o ano passado, esse chamado tem sido analisado com cuidado, diálogo e atenção ao que o nosso povo espera”, declarou André , em suas redes sociais.

Segundo André Empreiteiro , o projeto foi apresentado aos apoiadores e familiares.

“Nesse período, refleti bastante, conversei com eleitores mais próximos, com apoiadores que caminham conosco e, de forma muito especial, com a minha família. E, como sempre, contando com o apoio da minha família, me sinto preparado e apto a disputar este cargo” , escreveu André, em suas  redes sociais.

O parlamentar também reforçou que a sua decisão  passou pelo aval de outras lideranças políticas que ele acompanha.

“Também dialoguei com o nosso deputado federal Valdemar Oliveira, conversei com o deputado estadual Antônio Moraes, e estive em conversa com o nosso prefeito (Pedro Freitas), apresentando essa decisão e ouvindo suas considerações”,. relatou.

André Empreiteiro destacou sua trajetória política , regada de  compromisso, responsabilidade, contribuição e trabalho pelo município de Aliança.


“Todos conhecem a minha trajetória, a minha luta diária e a dedicação com que exerço o mandato de vereador. Tenho contribuído de forma responsável para o desenvolvimento do nosso município e agora quero ampliar essa contribuição, trabalhando ainda mais pelo nosso povo”, escreveu.

Finalizando o texto , ele escreveu:
“Assim, com humildade, coragem e compromisso, eu, vereador André empreiteiro, lanço oficialmente o meu nome como pré-candidato a deputado federal” , concluiu.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte