
Durante entrevista ao Podcast do Islan, nesta quarta-feira (30), o ex-prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz, comentou pela primeira vez sua saída da Secretaria de Obras do município, na atual gestão de Henrique Queiroz. Ao ser questionado sobre o motivo do desligamento, Fabinho admitiu que houve insatisfação, mas negou qualquer tipo de ruptura com o grupo político. “Tem insatisfação tem, mas não tem briga”, declarou. Ele ainda expressou gratidão ao atual prefeito e à equipe de governo, reafirmando seu compromisso com a cidade: “Vou continuar trabalhando por Buenos Aires, independente de cargo político.”
Na conversa, Fabinho fez questão de enaltecer a relação construída com Henrique Queiroz e pontuou que sua decisão não compromete seu apoio ao projeto político do grupo. Segundo ele, a prioridade é seguir colaborando com o desenvolvimento do município, fortalecendo ações e articulações que tragam melhorias para a população.
O ex-prefeito também falou sobre o cenário estadual e revelou que deve apoiar o candidato do PSB ao Governo de Pernambuco nas eleições de 2026, possivelmente o prefeito do Recife, João Campos. “Tenho muita gratidão a Paulo Câmara e tudo que ele enviou para Buenos Aires durante minha gestão”, afirmou.