Queda de barreira rompe adutora e deixa Nazaré da Mata sem água

Por Rafael Santos 29/03/2021 17:56 • Atualizado 29/03/2021
Compartilhe

As fortes chuvas registradas nos últimos dias em Nazaré da Mata provocaram a queda de uma barreira, nesta manhã (29), ocasionando o rompimento de trechos de duas adutoras, localizadas na saída da estação de tratamento de água que atende a cidade, situada na zona rural, no antigo Engenho Bomba.

Em função disso, foi necessário suspender o abastecimento em áreas da cidade, devendo o calendário de distribuição ser retomado após a conclusão das intervenções.

Os técnicos da Compesa já estão mobilizados para iniciar os serviços de reparo com brevidade, porém a localidade é de difícil acesso, sendo necessário, inclusive, abrir um caminho para viabilizar a entrada dos equipamentos pesados.

De acordo com a gerente de Negócios da Compesa, Cleice Santos, caso o serviço, considerado de grande porte, tenha um prazo longo de execução, a empesa estudará outras alternativas para que a cidade não fique desabastecida.

A Compesa pede a compreensão dos moradores, lembrando que o fato é alheio à gestão da empresa que está empenhada em solucionar a questão com a maior brevidade possível.

Para tirar dúvidas e mais informações, a Compesa orienta que os moradores procurem o canal de atendimento (0800 081 0195).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte