
O prefeito de Buenos Aires, Henrique Queiroz, acompanhado pelo jurídico da prefeitura, Dr. Paulo Vicente, cumpriu agenda na ADEPE e conquistou a aprovação de dois projetos cruciais para a economia local:
Apicultura: Incentivo e expansão da produção de mel, visando transformar Buenos Aires em referência no setor e apoiar o pequeno agricultor.
Polo de Corte e Costura: Implantação de um centro têxtil para gerar empregos e capacitar a mão de obra da cidade.
“Estamos investindo no campo e na cidade para criar novas oportunidades de renda para o nosso povo e tudo isso, não seria possível sem o apoio da nossa Governadora Raquel, os Deputados Henrique Filho e Lula da Fonte”, destacou o prefeito Henrique Queiroz.




