
Uma mulher foi encontrada morta dentro da caixa d’água de uma casa, no bairro Vale das Pedreiras, em Camaragibe, no Grande Recife, nesta sexta-feira (2), um dia antes do seu aniversário de 40 anos.
De acordo com a polícia, Taciana Andrade tinha, de 39 anos de idade, que deixou dois filhos, uma mulher de 20 anos e um rapaz de 16 anos, foi assassinada por Ronaldo Adriano Silva de Souza Júnior, de 48 anos de idade, companheiro da mesma.
Os filhos deixados por Taciana são do primeiro casamento, com quem ela foi casada, de que morreu quando os filhos ainda eram crianças.
O acusado Ronaldo Adriano foi preso no município de Timbaúba, para onde fugou após o crime.
A casa onde o corpo dela foi encontrado pertence a mãe do suspeito, e era o local onde ele morava. O imóvel fica na mesma rua em que Taciana também morava.
Uma amiga de Taciana disse que ela e Ronaldo estavam juntos há menos de um ano. Os dois moravam na mesma rua e foram apresentados por uma pessoa em comum.
Em outubro de 2025, Taciana contou a amigas próximas que havia terminado o relacionamento após ele ter a agredido com cotoveladas.
Os dois passaram cerca de um mês separados, mas voltaram a se relacionar no final do ano passado.


