A edição de número, 24 da FENEART (Feira Nacional de Negócios do Artesanato), que acontece desde o último dia 03, e se estenderá até próximo domingo (14), com diversos grupos culturais, de todas as regiões do estado, fazendo apresentações.
Desta feita entre as atrações culturais, no palco principal, localizado na praça de alimentação, receberão, nesta quarta-feira (10), entre as apresentações culturais, duas, da Zona da Mata Norte, que são: um maracatu rural de baque solto e um grupo de ciranda.
O maracatu é o Galo Dourado, de Lagoa de Itaenga, do fundador, Jó Caboclo, com o mestre, Natal, no corte do apito, e a Ciranda Bela Rosa, do Mestre Bí, da cidade de Nazaré da Mata.
Outros grupos culturais da mata norte também tiveram suas apresentações na atual edição da FENEART, sendo eles: maracatu de baque solto, Cambinda Nova de Nazaré, com o mestre Pingo. Na abertura da feira, se apresentou o Maracatu Estrela Dourada de Buenos Aires, com o mestre Barachinha. A Feira Nacional de Negócios do Artesanato acontece no Centro de Convenções em Olinda, das 14h às 22h.