Bloco O NETÃO promete arrastão histórico com trio elétrico no Carnaval 2026 em Timbaúba.

Por Rafael Santos 14/02/2026 17:50 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

O Carnaval 2026 em Timbaúba já tem um dos eventos mais aguardados confirmados: o Bloco O NETÃO promete tomar as ruas da cidade com um grande arrastão na segunda-feira, dia 16 de fevereiro de 2026. A concentração está marcada para as 10h da manhã, em frente à Praça José Mendes (Praça do INSS), reunindo foliões de todas as idades para uma festa que promete ficar na história do município.

Idealizado pelo vereador Dr. Neto Apolinário, o Bloco O NETÃO contará com estrutura de grande porte e trio elétrico comandando o percurso, garantindo muita animação do início ao fim. O arrastão será puxado pela Banda Lokomotiva e por Sullivan e banda (@sullvanogordinhoestourado), trazendo no repertório axé das antigas, frevo arretado e muito brega funk no paredão, prometendo agradar todos os públicos.

Além da programação musical, o evento terá carro-pipa durante o percurso, cerveja gelada gratuita o bloco será totalmente gratuito para todo o povo timbaubense, reforçando o caráter popular da festa.

A organização informou ainda que o bloco contará com apoio da Prefeitura Municipal de Timbaúba, Guarda Municipal, Polícia Militar e seguranças particulares, garantindo que a festa aconteça com segurança, organização e respeito.

A recomendação é que os foliões usem protetor solar, levem sua caneca e cheguem cedo para acompanhar todo o arrastão. A expectativa é de grande público, consolidando o Bloco O NETÃO como um dos destaques do Carnaval 2026 em Timbaúba.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte