Prefeitura de Paudalho abre seleção para Agentes de Saúde


A Prefeitura de Paudalho abre no dia 04 de junho as inscrições do processo seletivo que tem 19 vagas temporárias nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

As funções exigem formação de ensino médio completo e os Agentes Comunitários de Saúde devem ainda residir na área onde irão atuar. O salário dos cargos será de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Das vagas destinadas a cada cargo/área e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade da seleção, será reservado o percentual de 5% às pessoas com deficiência.

Inscrição e prova

Será admitida a inscrição apenas via internet, no endereço eletrônico www.sustente.org.br das 10h do dia 04 de junho até as 23h59min do dia 02 de julho de 2019. A inscrição custará R$ 78,00.

O processo seletivo constará de provas objetivas com 40 questões, sendo 15 de língua portuguesa e 25 questões de conhecimentos específicos. A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no dia 04 de agosto no Município de Paudalho-PE, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 01 de agosto. Já no dia 06 de agosto a prefeitura divulgará caderno de provas e do gabarito preliminar, por meio do site www.sustente.org.br.

A aprovação nesta seleção pública não assegura ao candidato o direito de ingresso automático no quadro de pessoal. A contratação é de competência da Prefeitura, dentro do interesse e conveniência da administração pública, observando a ordem de classificação dos candidatos.

A seleção terá validade de dois anos podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade