Homem é morto a tiros e com golpes de machado em Paudalho


Com golpes de machado e disparos de arma de fogo um homem, acusado de ser autor de dois homicídios, foi executado na noite desta quarta-feira (16), na comunidade de Chã de Camila, zona rural do município de Paudalho.

Alexandre José do Nascimento, 33 anos, estava em sua residência quando chegaram três homens, encapuzados, a sua procura.

Alexandre tentou fugir, mas foi atingindo pelos tiros efetuados pelos algozes, vindo a cair. Um dos criminosos armado com um machado passou a desferir golpes contra a vítima, na região da cabeça e pescoço.

Alexandre não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea.

Os autores do crime fugiram em seguida, sem serem identificados.

O corpo da vítima foi recolhido para o IML, no Recife.

O caso será investigado pela delegacia da cidade.

Vingança – A vítima é apontada pela polícia como o autor de dois homicídios na cidade. Alexandre já havia sofrido uma tentativa de homicídio, há cerca de três anos, e o crime pode ter ligação com as mortes cometidas por Alexandre.

*POLÍCIA CIVIL/DINTER1/11DESEC/PLANTÃO NAZARÉ*

*HOMICÍDIO EM PAUDALHO*

Por volta das 20:00 do dia 16/01/19, a equipe do plantão de Nazaré foi acionada pela DP de PAUDALHO para averiguar um homicídio na Granja Olho D’água, Chã de Camila, PAUDALHO. Chegando ao local a vítima estava em decubito DORSAL e apresentava cerca de 3 lesões provocadas por PAF, sendo nos membros superiores e uma tentativa de degolamento . A vítima foi identificada como *ALEXANDRE JOSÉ DO NASCIMENTO*, de 33 anos e morador de PAUDALHO. Segundo familiares contra a vítima havia dois mandados de prisão por homicídio em aberto e já havia sofrido uma tentativa há três anos. De acordo com a família, três homens encapuzados chegaram até a residência da vítima, que tentou correr mas foi atingido por três disparos nas costas. Após a vítima cair os criminosos pegaram um machado e deram golpes na cabeça e pescoço da vítima. Até o momento a autoria é desconhecida. O IC identificou o corpo de com o BIC 092937.

*Equipe PLANTÃO DE NAZARÉ *
Del. Bárbara Fort
Escrivã Cristiana
Comissário Otaviano
Agente Lucas
Agente Eduardo

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade