Alysson e Lucas são os campeões do Canta Paudalho 2018


Após muita preparação, a Mata Norte conheceu no último sábado (15) os grandes vencedores do Canta Paudalho 2018. Na versão adulto, Alysson Cavalcante farias Costa levou o primeiro lugar para casa com premiação especial. Emocionado, Alysson não escondeu a alegria e comentou sobre o que sentiu na hora que anunciaram seu nome como grande vencedor. ““A sensação foi inexplicável. Eu estava lá trás e pensando: “poxa, nem no quinto lugar vou ficar”. Mas, quando chamou meu nome eu desabei. Não tive nem forças, o pessoal foi que me levantou para me levar ao palco. Me ajoelhei e só tinha forças ali para agradecer. É algo inexplicável”, disse. Conquistaram o segundo e terceiro lugar a dupla João Paulo e Henrique e Marcelo Leon.

Na versão Kids, o primeiro lugar foi para Lucas Emanoel da Silva Santo. “Eu fiquei muito feliz e emocionado. Adorei participar porque tenho o sonho de ser um cantor”, comentou. O segundo lugar ficou com a pequena Thyciane Rafaela Silva Santiago e o terceiro com Gabriel Henrique.

Votação democrática

Em 2018, além da novidade do Canta Paudalho Kids, a população pode participar votando. Através de um aplicativo criado exclusivamente para o evento, os paudalhenses puderam avaliar os candidatos e fazer a torcida. Claudiene Coelho foi assistir a competição com o filho e elogiou a programação. “É muito bom essa ação para os paudlalhenses, porque oferece oportunidade para quem sonha em ser cantor. Muito bom! Ano que vem meu filho vai participar sim!”, comentou. 

Eliminatórias

As eliminatórias do Canta Paudalho ocorreram em novembro deste ano e emocionaram a população. Quarenta e sete candidatos (36 adultos e 11 crianças) subiram ao palco montado no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro do Paudalho, em um verdadeiro espetáculo. No momento, se classificaram os candidatos: Micarla, João Paulo e Henrique, Reinaldo, Alysson, José Roberto, Robert da Silva, Manoel Genário, Gilmar Ferreira, Leandro Viana e Marcelo Leon.. Na versão para a garotada, dos 11 candidatos que subiram ao palco, se classificaram os pequenos Gabriel Henrique, Ingrid Vitória, Hugo da Silva, Lucas Emanuel e Ticiane Rafaela. A programação foi realizada pela Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade