Gustavo Gouveia se reúne com a Polícia Militar em busca de mais segurança para a Mata Norte


O deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM), que será empossado na Assembleia Legislativa de Pernambuco no dia 1° de fevereiro, se reuniu com o sub-comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar de Nazaré da Mata, o major Fábio Batista, para discutirem medidas de segurança na Região da Mata Norte, especialmente nos períodos festivos, como a festa de São Sebastião e o carnaval, que atrai um grande público.

Durante o encontro, o democrata solicitou medidas mais efetivas para combater a violência, situação que se agrava no carnaval devido ao número de visitantes na região. “Claro que solicitamos ações para oferecer segurança ao longo de todo ano, mas neste período em especial é mais recorrente os flagrantes da criminalidade, como assaltos, por isso pedi uma atenção especial nesse momento. É preciso unir forças pela proteção de todos”, explicou.
Com a reunião, Gustavo Gouveia confirma seu posicionamento de combate à criminalidade crescente na região da Mata Norte e marca o início de um mandato com dedicação em busca de melhorias nos serviços para os pernambucanos.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade