
Uma mulher deu entrada na Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubrian, em Carpina, nas primeiras horas da manhã deste sábado (01), após ser vítima de lesão corporal por violência doméstica. O agressor seria seu ex-companheiro, que invadiu sua residência para cometer o crime.
O efetivo da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) foi informado pela permanência da 2ª Companhia sobre o caso, que ocorreu no Loteamento Aparecida. A vítima apresentava várias escoriações pelo corpo.
Os policiais se deslocaram imediatamente ao hospital, onde a vítima, acompanhada de sua genitora, relatou que seu ex-companheiro invadiu a residência e desferiu diversos golpes utilizando o próprio punho contra ela.
Após a agressão, o agressor tomou destino ignorado e não foi localizado pela polícia, uma vez que ninguém soube informar seu paradeiro. A vítima e sua mãe foram conduzidas à 45ª DP, para que fossem adotadas as medidas cabíveis, incluindo o registro da ocorrência e a solicitação de medidas protetivas, se necessário.



