Justiça absolve réu acusado de homicídio em Carpina

Por Rafael Santos 15/07/2022 12:50 • Atualizado 15/07/2022
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Um jovem, de 24 anos, suspeito de ter sido o autor de um homicídio foi absolvido pelo tribunal do júri por falta de provas. O julgamento aconteceu, nesta quinta-feira (14), no Fórum Dr. José Gonçalves Guerra, em Carpina.

Contra Amauri Costa dos Santos Júnior, conhecido como Juninho, pesava a acusação de ter sido o autor do homicídio de Jefferson Cristiano Barbosa Pereira, ocorrido no dia 21 de novembro de 2019, na Vila do Ipsep, em Carpina.

Jefferson era mototaxista, e havia sido contratado para realizar uma viagem. No fim do trajeto foi executado com um tiro a queima roupa, na nuca. O autor do crime fugiu por um canavial.

Juninho foi preso uma semana depois do crime, sendo recolhido para a Cadeia Pública de Carpina, onde ficou até o dia do julgamento. Em depoimento ele alegou que estava trabalhando com o seu pai, no dia do crime.

De forma unânime o corpo de jurados acolheu a tese da defesa, absolvendo o réu.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte