Grupo é preso por tráfico de drogas e receptação em Carpina

Por Rafael Santos 18/01/2019 08:29 • Atualizado 18/01/2019
Compartilhe

Os equipamentos que foram furtados da Unidade Básica de Saúde, do bairro do Cajá, em Carpina, foram recuperados em uma ação do efetivo da ROCAM, na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Santo Antônio.

Os águias receberam informações de que havia uma boca de fumo, funcionando na Rua João Caldas. No local os militares apreenderam três pessoas, que estavam com 18 pedras de crack.

O trio adiantou que havia comprado a droga em uma residência, na Avenida Joaquim Pinto Lapa, 499. No imóvel os militares encontraram Amauri da Silva, 19 anos, e equipamentos que foram furtados do da UBS do Cajá.

No quintal da residência foi encontrada Josilene Maria da Silva, 31 anos, conhecida como Lene, que já teria algumas passagens pela polícia.

123 pedras de crack, 48 gramas de maconha, 97 gramas de crack, roteador, liquidificador, monitor e um módulo foram apreendidos.

Além de Lene e seu filho, Amauri, os militares ainda apreenderam Ceciliano Dias da Silva, 25 anos, e um adolescente de 17 foram conduzidos para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte