Em perseguição, polícia prende dupla com três quilos de maconha


Dois homens foram presos em flagrante após uma perseguição policial, na tarde desta sexta-feira (07).

Policiais militares recebem informações de que um veículo, Celta de cor verde, que estava em Carpina, seguia sentido Recife, transportando drogas. Na altura da Academia de Policia Militar foi montada uma barreira, mas o veículo conseguiu furar o bloqueio, dando início a uma perseguição.

Na fuga o condutor do veículo tentou bater em uma viatura, que fazia o acampamento do veículo. Na entrada do trevo que dá acesso a comunidade de Matriz da Luz, um dos ocupantes passou a atirar contra os militares, que reagiram, dando início a uma troca de tiros.

O condutor do veículo, identificado como Alexandre Jose da Silva, perdeu o controle do carro, caindo em uma vala. Um outro ocupante conseguiu fugir por um canavial. Baleado na perna direita, Glanio Marcos Silva, foi preso juntamente com Alexandre.

No veículo foi encontrado três quilos de maconha, que estavam embalados. A droga foi pega na cidade de Carpina, que teria sido entregue ao trio por um homem identificado apenas como Danilo Cela.

Glanio deu entrada na UPA de São Lourenço da Mata, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi conduzido, juntamente com Alexandre, para a delegacia de plantão, em Camaragibe, onde foram autuados.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade