Carpina: Irmãos teriam vindo de João Alfredo cometer assaltos na cidade

Um dos bandidos morreu em troca de tiros com a polícia.


Wanderson Felipe Guimaraes de Freitas, 21 anos, e Lucas Thiago Guimaraes Silva, 19 anos, planejaram cometer vários assaltos na cidade de Carpina, na Mata Norte. Os irmãos, que residem em João Alfredo, no Agreste, só não colocaram em seu projeto de ação uma alternativa para caso fosse interceptados por uma guarnição da Polícia Militar, pois foi o que aconteceu, na noite dessa terça-feira (14), na cidade planalto.

Os irmãos cometiam uma série de assaltos quando populares acionaram um efetivo do Grupo de Apoio Tático (GATI), que realizavam rondas próximo ao local do crime, no Bairro Novo. A dupla de assaltante fazia mais uma vítima, desta vez o mototaxista, identificado apenas como Daniel, que teve sua motocicleta tomada de assalto.

Ao perceber a chegada dos militares Wanderson abriu fogo com a viatura, que foi revidado pelos policiais, iniciando uma troca de tiros. Wanderson foi alvejado, sendo socorrido para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado um revólver, calibre 38, a chave de um veículo, Gol, de placa KIY-6741, uma carteira e outros objetos tomados de assalto.

Na troca de tiros Daniel foi alvejado no ombro, sendo socorrido para o hospital e em seguida foi removido para o Hospital da Restauração.

Lucas tentou fugir na motocicleta pertencente ao mototaxista, mas foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday