
Durante última sessão ordinária do período legislativo da Câmara Municipal de Buenos Aires nesta quinta-feira (8) a vereadora Jô de Chico apresentou um Projeto de Lei e 6 requerimentos, que foram aprovados por unanimidade por seus pares.
Entre as proposituras apresentadas, é de autoria da vereadora o Projeto de Lei que denomina como Ruas Antônio Barbosa de Souza e Manoel Lopes das Chagas, localizadas em Lagoa do Outeiro.
De acordo com a justificativa da parlamentar, os homenageados são personalidades de grande influência que deixaram um importante legado e contribuíram na formação cultural e social da comunidade.
A vereadora solicita ao Poder Executivo a construção de uma praça; construção da pavimentação asfáltica e aquisição de terra para construção de um novo cemitério público, visto que o equipamento já não consegue atender as necessidades da população, e a instalação de um posto policial, todas em Lagoa do Outeiro.
Na área educacional , a parlamentar solicita a reforma das Escolas Amália de Araújo Jurema e José Vieira de Melo, também localizadas em Lagoa do Outeiro.
Em relação a Comunidade de Canafístula, a parlamentar cobra a execução de obras para reforma das Escolas Mínima e Vieira de Azevedo, que necessitam de melhoramento das suas estruturas físicas.



