Coveiro de Buenos Aires é suspeito de usar cemitério para tráfico de drogas

Por Giro Mata Norte 31/07/2021 11:24 • Atualizado 31/07/2021
Compartilhe

A Polícia Civil, na manhã deste sábado (31), por meio da equipe da 58ª DP, sob o comando do delegado Thiago Henrique, efetuou o cumprimento do mandado de prisão preventiva, em desfavor de coveiro do município de Buenos Aires.

Fábio José da Silva, conhecido por “Fabinho Coveiro”, foi preso por meio de cumprimento de mandado de prisão e capturado no Distrito de Lagoa do Outeiro, comunidade rural de Buenos Aires.

As investigações iniciaram em dezembro do ano passado, quando diligências da delegacia de Buenos Aires, revelaram que um indivíduo conhecido como “Fabinho Coveiro”, se utilizava do Cemitério do Distrito de Lagoa do Outeiro, como ponto base para a prática de tráfico de drogas e venda de armas de fogo.

Fabinho Coveiro ainda responde a duas tentativas de homicídio ocorridas em Buenos Aires e uma outra tentativa de homicídio no município de Carpina, sendo tratado pela polícia civil do município como um criminoso de alta periculosidade.

Após a prisão, o imputado foi conduzido a Depol de plantão, em Nazaré da Mata, onde posteriormente será encaminhado para audiência de custódia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte