Carga roubada é recuperada e suspeitos detidos em Carpina

Por Giro Mata Norte 19/02/2019 22:47 • Atualizado 19/02/2019
Compartilhe

Após denúncia, uma carga avaliada em mais de R$ 118.615,79, que havia sido roubada, foi recuperada nesta terça-feira (19), em Carpina e duas pessoas foram detidas.

A ação envolveu a PM e policiais civis, sob a coordenação da delegada Bárbara Fort, cumpriu mandado de busca domiciliar nas casas de Ana Sebastiana de Almeida, conhecida como “Lúcia” e Weslley Thiago Cavalcanti de Araújo, conhecido como “Thiago do Espetinho”.

Os suspeitos foram denunciados por terem receptado a carga que foi roubada no Recife, no início de fevereiro.

Segundo as informações colhidas e divulgadas pela Polícia Civil, Thiago do Espetinho teria recepcionado a carga roubada para vender depois e guardado parte na residência de Lúcia, pagando a ela R$ 100,00.

Thiago foi autuado por receptação qualificada, crime ambiental em virtude de ter sido apreendida uma ave silvestre em sua residência, e por posse ilegal de arma de fogo, uma vez que foram encontradas duas munições de calibre 38.

Ele estava em prisão domiciliar, já que foi preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de entorpecentes.

Após os procedimentos feitos, ele será apresentado em audiência de custódia.

Lúcia foi autuada por receptação, por não haver indícios de que ela participaria da comercialização da mercadoria, logo pagando fiança e responderá em liberdade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte