Conselheiro tutelar, acusado de estupro, é preso em Limoeiro

Por Rafael Santos 22/03/2017 13:40 • Atualizado 22/03/2017
Compartilhe

Policiais da Equipe Malhas da Lei da Policia Civil de Limoeiro prenderam um conselheiro tutelar, acusado de ter estuprado um adolescente. A prisão ocorreu, nesta terça-feira (21), através de um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Justiça da Cidade.

É acusado de ter mantido relações sexuais com um aluno. Além de conselheiro tutelar Marcos é professor na cidade. Em troca das relações o professor dava a quantia de R$ 150,00, mais roupas e perfumes.

Segundo a polícia o crime era praticado desde o ano de 20012. Em Junho de 2015 o caso foi descoberto quando um professor da escola em que o adolescente estuda, escutou um conversa do adolescente com seu irmão e avisou aos pais dele, os quais acionaram a delegacia de Limoeiro. O acusadoega ter mantido as relações sexuais com o adolescente, contudo as provas contidas no Inquérito Policial são robustas, o depoimento do adolescente é muito rico em detalhes e Marcos chegou a ameaçar os pais do adolescente e três testemunhas do Inquérito Policial.

De acordo com a vítima, ela ia para casa do professor ao menos duas vezes por semana ter relações com ele e chegava a ganhar dele mais de R$ 1.000,00 mensais.

O professor foi apresentado na delegacia da cidade e em seguida foi recolhido para o Cotel, em Abreu em Lima, onde ficará a disposição da justiça.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte